Prioridades


Eu estava sempre me sentindo culpada por não ter tempo para ler um livro, não ter tempo de ir ao cinema, não ter tempo para o que eu achava que os outros gostariam de eu fizesse... Tudo mudou quando entendi o que realmente significa prioridade e que a prioridade é minha e não dos outros. O que é realmente importante para mim nesse momento, o que eu quero e preciso fazer para atingir meus objetivos?

No momento que consegui definir a importância das coisas na minha vida, deixei de me sentir culpada com a falta de tempo, por que, na verdade, não é falta de tempo, é prioridade. Por exemplo, hoje a minha prioridade e fazer o meu negócio crescer e não ler um livro. É mais importante para mim pesquisar tendências, por exemplo. E está tudo bem!! Não tem problema eu não ler um livro.

Deixo essa dica para vocês: busquem as prioridades do momento em que estão vivendo, aproveitem o tempo para o que é importante para vocês. Não se prenda ao que os outros acham que é melhor para você, só você sabe o que é melhor para você!
 
Para mim, entender isso foi extremamente libertador, mudei completamente a minha relação com o tempo e sinto que sou muito mais produtiva me cobrando menos.
 
E você? Já passou por alguma situação onde se libertou de alguma arrama?

#sejasuaprioridade #gestãodetempo #produtividadepessoal #empoderamento 

Comentários